Brilhante Início do Ano Letivo no CETEC: Transformando Desafios em Oportunidades!

A Escola Técnica de Linhares (CETEC) celebrou um início de ano letivo repleto de êxito, marcado por uma palestra inspiradora ministrada pela renomada profissional Tereza Cristina Sfalsin das Chagas. Sob o tema “Desenvolvimento pessoal e profissional: transformando desafios em oportunidades”, os calouros dos cursos técnicos em Enfermagem, Mecânica Industrial e Segurança do Trabalho foram agraciados com insights valiosos sobre como enfrentar os desafios do mercado de trabalho e transformá-los em oportunidades de crescimento.

Com aplausos e entusiasmo, os estudantes receberam os ensinamentos de Tereza Cristina, que compartilhou experiências e estratégias para o desenvolvimento integral, tanto pessoal quanto profissional. O evento reforçou o compromisso do CETEC em oferecer uma formação abrangente e preparar seus alunos para os desafios do mundo real.

“Transformar o futuro dos nossos alunos num mundo de oportunidades” é o lema que impulsiona as atividades do CETEC, e essa palestra foi um exemplo vivo desse compromisso. Com o objetivo de ampliar ainda mais sua comunidade acadêmica, o CETEC reitera que ainda há tempo para ingressar no time em 2024.

Localizado no norte do Espírito Santo, o CETEC é reconhecido como a melhor escola técnica da região, proporcionando uma educação de qualidade e preparando seus alunos para os mais diversos desafios profissionais. Não perca a chance de fazer parte dessa jornada de sucesso. Venha para o CETEC e transforme seu futuro!

Compartilhe:
plugins premium WordPress