Cetec está matrículas abertas e oferece desconto para funcionários de empresas conveniadas

Data: 20 jul 2015

Cetec continua com matrículas abertas e oferece desconto para funcionários de empresas conveniadas.

Você é o centro das oportunidades. Com este lema a Escola Técnica de Linhares (Cetec) continua com as matrículas abertas para o primeiro semestre de 2019 e com desconto para alunos que atuam em empresas conveniadas ao Cetec. A previsão do início das aulas é o mês de fevereiro de 2019.

Os cursos disponíveis são Mecânica Industrial, Enfermagem, Automação Industrial e Eletrotécnica, Administração, Segurança do Trabalho, Química. O telefone de informações sobre descontos é o 3151 8888 ou 99287-0855. O Cetec fica na Avenida João Felipe Calmon, próximo ao Hospital Rio Doce.

Os documentos necessários para a matrícula são: 02 fotos 3×4; RG, CPF e Título de Eleitor; histórico do ensino médio ou comprovante da escola que cursa o 3º. ano do ensino médio ou concluiu; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou casamento. Os ex-alunos do Cetec possuem descontos especiais e dispensa de disciplinas. Alunos novos que atuam em empresas conveniadas também têm desconto.

Os cursos são compostos de três módulos cada um, com disciplinas alinhadas às perspectivas e demandas de mercado, num total de 1.200 horas, distribuídas entre atividades teóricas e práticas.

Realidade de Mercado.

De acordo com o coordenador dos cursos da área industrial do Cetec, Cezar Francisco Bolonini, o desenho do mercado de trabalho atual, exige maior qualificação em menor tempo e que auxiliam muitos trabalhadores a entrarem no mercado. “Os alunos do Cetec são formados com a realidade do mercado de trabalho e com foco nas competências exigidas pelas empresas”, destaca.

O Cetec disponibiliza aos seus alunos uma estrutura de laboratórios moderna e qualificada, desenvolvida especialmente para o aprendizado técnico profissionalizante.  “Através de uma metodologia inovadora, com ênfase na prática e na otimização do tempo, os cursos técnicos do Cetec garantem a inserção de profissionais, competentes e capazes de solucionar problemas e gerenciar autonomamente o conhecimento”, finaliza Bolonini.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta